Sua face fria, pálida, irreconhecível, incomparável ao antigo brilho dos teus olhos, do teu sorriso, onde hoje habita o sinal do teu desligamento. E agora onde antes havia teus suspiros, tua respiração ofegante, agora eles dão lugar a um pedaço de algodão, que impede que seja mais chocante a tua partida. Acompanho-te chorando, as lágrimas são incontroláveis, tu deitado ao meu lado, ainda intacto, esperando as futuras ações da natureza e mesmo eu nunca querendo está ali era impossível voltar no tempo, mudar as coisas, a morte era irreparável.(por:mayara domingos)
Mas derrubam lágrimas com sorrisos. Se importam, mas preferem ignorar. Se magoam , mas finjem não sentir.Sentem , mas não conseguem definir, nunca deixam de sonhar, perdem mas não conseguem esquecer. E mesmo assim nunca desistem.PODE APOSTAR. Críticas e elogios, são bem vindos.BJOS ♥
segunda-feira, 8 de agosto de 2011
Morte
E hoje me senti um pouco mais próximo da morte. Não sei por qual motivo ela sempre me pareceu distante, indiferente, mas hoje eu olhando em sua face vejo como ela é presente, nos meus sonhos, nas paisagens, nas feições, nos desejos, na natureza, presente em tudo que ainda estar presente. A morte sempre tão chocante, mas porque chocante? Se ela sempre tão comum, como pode causar tanta hostilidade em alguns?
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário